Transe mais em 2019!

December 18, 2018

Entre as metas para o próximo ano, o sexo não pode ficar de fora. Para algumas mulheres, usar calcinha vermelha na virada é uma das alternativas para melhorar a vida sexual, mas não a única. Além da superstição, projetar e realizar novas promessas e fetiches sexuais também pode contribuir para melhorar o desempenho na cama, aumentando a frequência e a qualidade das relações. Confira dicas de como melhorar o sexo e transe mais em 2019.

 

 

– Conheça a si mesma.

O autoconhecimento é fundamental para melhores resultados no sexo. Conhecer o próprio corpo por meio da masturbação ajuda a chegar ao orgasmo mais facilmente e, ainda, proporciona sintonia e entendimento ao casal.

 

– Resolva questões pessoais.

Falta de desejo, dificuldade de excitação e demora para atingir o orgasmo são fatores que dificultam o bom desempenho das relações. Com a chegada de um novo ano, é hora de intensificar o prazer na cama, portanto busque ajuda, supere suas inseguranças e comece o ano com tudo.

 

– Foque na companhia.

Escolha a pessoa certa! Seja para sexo casual ou para um relacionamento sério, o parceiro deve ser compreensivo e deixar a companhia à vontade no sexo. Durante o ato, a concentração no momento é o que conta para potencializar o desejo. Assim, é possível chegar lá de forma espontânea e natural.

 

– Dedique mais tempo para o sexo.

Em caso de relações de longa duração, deixe a preguiça de lado e reserve momentos especiais para o sexo. A rotina de trabalho e a correria do dia a dia não devem ser desculpas para não transar. Acabe com estes hábitos e tenha um novo ano de muito prazer.

 

E aí? Quais as suas metas sexuais para 2019?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 18, 2018

December 13, 2018

October 26, 2018

Please reload

Vicente Monteggia, 740 – Porto Alegre – RS

(51) 3516-6272

MotelManhattan

@motelmanhattan

@motelmanhattan

Formas de Pagamento:

Mostrar Mais